Penteados para noivas


Penteados de casamento - Noivas


penteados-para-noivas    As noivas possuem os penteados mais complexos e mais bonitos em um casamento. Os penteados usados nas noivas não são possíveis de serem feitos sozinhos e na maioria das vezes é necessário ir a um salão de beleza ou contratar um profissional especializado em penteados para noivas ou casamentos.
    Existem muitos modelos de penteados para casamento e principalmente para noivas, escolha diversos modelos que goste e apresente para o profissional que irá fazer o penteado, pois ele que dará a opinião se será possível ou não.
    Atualmente existem mais penteados para cabelos longos do que para cabelos médios e curtos, pois muitas noivas optam por fazer alongamento para se ter um penteado de noiva mais trabalhado, chamativo e bonito ou então já possui os cabelos longos.

penteados-para-noivas-0

    Mas não se preocupe caso tenha os cabelos curtos ou médios, porque existem penteados lindos de noivas para usarem no casamento e ficam tão lindos quanto os penteados de cabelos compridos.
    Lembre-se que os acessórios são muito importante no penteado, eles sempre tem que estar combinando com a decoração do altar e na maioria das vezes são usados cores que ligam a paz e pureza, como branco ou enfeites com cores mais leves, mas isso o profissional escolhido saberá qual usar e como usar então não é necessário muito preocupação com esse detalhe.
    Um tipo de cabelo que as noivas estão usando para que se tenha um modelo de penteado mais detalhado e bonito é o tipo cacheado, pois ele dá forma nos cabelos e deixa o penteado da noiva muito mais lindo.

penteados-para-noivas-8

    Quando estiver escolhendo um penteado, tente procurar por modelos sempre da cor do seu cabelo, porque cada penteado possui um destaque maior dependendo do tipo da cor e o modelo, mas isso é somente em alguns casos, na maioria o penteado pode ser usado em qualquer tipo de cor de cabelo, seja loiro, moreno, ruivo ou qualquer outro tipo de cor.
    Pense que esse penteado pode ser o primeiro e único penteado de noiva que irá usar, então procure escolher muito bem e sempre com a ajuda das amigas e profissionais, e ache um que não se arrependa, porque chegando próximo ao dia do casamento a troca de penteado é quase impossível.

Modelos de penteados para noivas


penteados-para-noivas-1

penteados-para-noivas-2

penteados-para-noivas-3

penteados-para-noivas-4

penteados-para-noivas-5

penteados-para-noivas-6

penteados-para-noivas-7