Penteados para madrinhas com cabelos longos


Cabelos longos - Madrinhas


penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos
    As madrinhas são muito importante para um casamento e são as que mais se preocupam com os penteados para casamento, pois não podem ser tão chamativos quanto de uma noiva e também não podem ser tão simples quanto de uma convidada. Mesmo não sendo tão detalhada quanto o de uma noiva, esses tipos de penteados costumam demorar bastante para se fazer, principalmente quando é necessário adaptações nos cabelos longos das madrinhas.
    Para as que possuem os cabelos longos, existem diversos penteados lindos, mas não são fáceis de se encontrar, porque os penteados para noivas acabam sempre se destacando e ocultando os penteados das madrinhas com cabelos longos na hora da busca.
    Podemos dizer que os penteados das madrinhas de cabelos longos, possuem menos detalhes e menos acessórios que o de uma noiva, mas a maioria não são possíveis se fazerem sozinhas e necessitam de um bom salão de beleza especializado ou então um cabeleireiro de confiança com experiência em penteados para madrinhas e noivas.

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-0
   
    Não se preocupem com o tipo de cabelo, pois com as ferramentas e produtos hoje, é possível se fazer quase todos os penteados em todos os tipos de cabelos como, lisos, cacheados, ondulados e crespos.
    Uma boa dica é pedir uma combinação de lisos na parte superior com cacheado ou ondulado na parte inferior dos cabelos longos, pois isso dará um visual perfeito para uma madrinha e deixará o casamento mais belo.
    Lembre-se de sempre levar mais de um modelo de penteado para madrinhas com cabelos longos ao especialista que irá fazer o penteado, isso facilita muito a vida a sua vida e a dele.

Fotos de modelos de penteados para madrinhas com cabelos longos


penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-1

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-2

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-3

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-4

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-5

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-6

penteados-para-casamento-madrinhas-cabelos-longos-7