Penteados para casamento - cabelos médios


Cabelos médios - Casamento



    Os penteados para casamento de cabelos médios não estão entre os mais fáceis de se achar ou então de achar um profissional que saiba diversos modelos para se usar, só perdendo para os penteados de noivas com cabelos curtos.  
     A maioria dos penteados são menos detalhados e com poucos acessórios, mas mesmo sem esses detalhes os penteados costumam chamar bastante atenção, principalmente por serem feitos em cabelos médios, que ainda não é algo comum de se ver em uma noiva ou em uma daminha de honra.
     Já para as convidadas e as madrinhas, os cabelos médios não irão atrapalhar na hora de achar um penteado, pois muitos penteados simples ou penteados para festas podem ser usados em no casamento.
     Os acessórios mais usados nos penteados para noivas de cabelos médios são o véu de noiva, tiara, flor, presilha e mais alguns. Mas nunca use tudo isso junto, pois como os cabelos são de tamanho médio, o penteado pode acabar ficando poluído.
     Uma boa alternativa para as mulheres que possuem os cabelos lisos e médios são cachear as pontas para que de um visual diferente e mais bonito no penteado. Além disso uma boa dica para todas convidadas, madrinhas, noivas e daminhas de honra é procurar por penteados que usem tranças, mesmo sendo em cabelos médios elas são perfeitas em penteados para essas ocasiões.

penteados-para-casamento-cabelos-medios

Escolha um penteado para casamento de cabelos médios


penteados-para-casamento-cabelos-medios-1

penteados-para-casamento-cabelos-medios-2

penteados-para-casamento-cabelos-medios-3

penteados-para-casamento-cabelos-medios-4

penteados-para-casamento-cabelos-medios-5

penteados-para-casamento-cabelos-medios-6


penteados-para-casamento-cabelos-medios-7