Penteados para noivas com tranças


penteados-noivas-tranças
    O grande dia é muitas vezes um momento de alegria e realização para muitas mulheres. Por isso, o cuidado com cada detalhe faz com que a noiva acabe muitas vezes ficando sobrecarregada e cheia de compromissos e estresse. São detalhes como decoração, salão, igreja, aliança, vestido, maquiagem e cabelo. Afinal, toda noiva quer estar linda no grande dia de seu casamento.
    O problema é que nem todas as noivas sabem como conciliar seus gostos com um penteado ideal para seu casamento, e é exatamente por isso que os penteados para casamento que envolve trança são os mais ecléticos. Isso porque você pode escolher do penteado mais clássico, pode optar pelo romântico, ou ainda ser sexy, contemporânea e ousada.

Conheça penteados para casamento com tranças


    Usual para qualquer tipo de cabelo, as tranças são penteados ousados, mas dão um visual chique e cheio de estilo para a noiva que pretende se aventurar na hora de escolher seu penteado. Por isso, listamos abaixo alguns tipos de trança que vão lhe fazer pensar melhor na hora de optar pelo modo como vai usar seu cabelo.

penteados-noivas-tranças-0

Estilo hippie-chic: Seu vestido tem rendas delicadas e é mais soltinho e retrô, no estilo hippie? Saiba que esse é o penteado ideal para você. Basta deixar os cabelos soltos e usar o babyliss para definir bem os cachos. Depois, faça trancinhas finas nas laterais e as ordene com flores ou até mesmo pequenas pérolas. Se você preferir, ainda é possível deixar as tranças sem nada e usar uma coroa de fores no cabelo. Ideal para quem vai casar na praia ou campo.

Estilo clássico: Você acha que um casamento exige um cabelo mais clássico e você é, inclusive, adepta do estilo. Para isso, você pode mesclar dois estilos e arrasar no visual. Primeiro, faça um coque clássico, depois pegue uma mecha fina do cabelo faça uma trança e envolva o coque com ela. Para as mais ousadas, é possível usar um coque desconstruído e abusar das tranças ao redor, dando um estilo super moderno ao visual.

Estilo moderninha: Se você gosta e abusar na hora de montar o penteado, a trança será sua maior aliada. A quantidade de penteados de casamento para quem quer ousar com tranças é enorme. Você pode usar uma trança embutida e desconstruída e abusar das flores, strass ou pérolas. Ou, ainda, usar uma trança lateral solta que vai realçar as mechas do seu cabelo. É possível começar a trança na raiz do cabelo e descer até a nuca ou, até mesmo, montar uma tiara com a trança e deixar o look super moderno.

Veja alguns modelos de penteados de noiva com tranças


penteados-noivas-tranças-1

penteados-noivas-tranças-2

penteados-noivas-tranças-3

penteados-noivas-tranças-4

penteados-noivas-tranças-5

penteados-noivas-tranças-6