Penteados para noivas morenas: o segredo está na criatividade

penteados-casamento-noivas-morenas    O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. É o dia em que tudo deve estar perfeito: o local, a música, a comida, os convidados e, principalmente, a própria noiva. No grande dia, os momentos anteriores à cerimônia já estão dedicados ao famoso “dia de noiva”, oferecido por salões de beleza e spas.
    No dia de noiva, os cuidados com ela são os mais diversos possíveis: massagens para relaxar, esmalte nas unhas, depilação, hidratações, maquiagem e, principalmente, os cabelos. Muitas mulheres ficam indecisas a respeito de quais são os melhores penteados para casamento. Preso ou solto? Liso ou enrolado? Com tiara, presilha ou grampo? As opções são inúmeras e variam de acordo com o gosto de cada uma. Mas sugestões são sempre bem-vindas.

Opções de penteados para casamento para noivas morenas


    Os penteados para noivas morenas são bem variados e, o melhor de tudo: têm opções para cabelos  curtos, médios e longos. Para quem deseja algo mais trabalhado, o ideal é procurar acessórios que contrastem com o tom do cabelo e da pele. Isso garante bastante atenção para o penteado. Já para quem pretende fazer algo clássico e simples, as melhores apostas são os coques e os estilos soltos. Mas, antes de montar o penteado, é fundamental verificar como vai ficar com o véu, se você optar por usá-lo.


penteados-casamento-noivas-morenas-0

    Os coques são os que mais fazem sucesso entre as noivas. São tradicionais, rápidos e têm poucas chances de escapar no meio da festa. Mas isso não significa que eles precisam necessariamente ser discretos. Algumas flores, uma tiara de pérolas ou uma presilha podem fazer toda a diferença. Outra opção é soltar algumas pontas – assim, você garante mais volume para o penteado. Para dar um toque a mais, também vale prender todo o cabelo e deixar a franja solta.
    Se você tem cabelos cacheados, uma boa aposta é usar o famoso penteado “meio preso”, valorizando os cachos das pontas. Também é possível variar bastante nesse penteado, puxando um moicano, um meio-rabo de cavalo ou ainda uma trança. No caso dos cabelos bem curtos, as tiaras delicadas são as melhores opções. O importante é usar a criatividade e decidir com qual penteado você irá se sentir melhor.

Veja alguns modelos de penteados para noivas morenas


penteados-casamento-noivas-morenas-1

penteados-casamento-noivas-morenas-2

penteados-casamento-noivas-morenas-3

penteados-casamento-noivas-morenas-4

penteados-casamento-noivas-morenas-5

penteados-casamento-noivas-morenas-6