Penteados para daminhas com cabelos cacheados


A importância dos acessórios certos para uma daminha de honra


penteados-daminhas-cabelos-cacheados
    Casamentos são ocasiões especiais, a realização dos sonhos de um casal. Nessa data tão maravilhosa, tudo deve ser encantador, harmônico, feliz e impecável. Sobretudo, os elementos principais devem estar conforme o idealizado, desde decorações, roupas e, principalmente, os penteados.
    Sendo assim, é a época em que as daminhas de honra estão em um clima de grande tensão, visto que elas têm uma enorme importância na cerimônia de casamento. Sua função é levar graça, harmonia, brandura, encanto, alegria, emoção para os convidados e, além dos sorrisos, consequentemente, arrancar algumas lágrimas.
    Em vista disso, elas estão recebendo uma carta branca para usar penteados simples, confortáveis e fabulosos, independentemente dos cabelos, da maneira que se sentirem mais à vontade. É uma ocasião com a qual não estão habituadas e que exige uma vestimenta formal adequada. No entanto, não deve ser mais complexo do que o penteado da noiva, e deve ser coerente com o vestido.

penteados-daminhas-cabelos-cacheados-0

Madeixas cacheadas


penteados-daminhas-cabelos-cacheados-1
    Penteados para casamento são um dos segmentos mais importantes da preparação e apresentação do matrimônio. Os penteados com presilhas, coroas e tiara de flores, que prendem parcialmente ou totalmente os cabelos, são tendências que nunca saem de moda para as daminhas de honra. E não importa qual seja o tipo de madeixa para usar esses acessórios, que são fundamentais e complementam o conjunto, e acabam fazendo com que se tornem o centro das atenções.
    Elas podem usufruir de penteados diferentes, mas não extravagantes, ou todas elas podem decidir usar um penteado comum e ostentar o mesmo. Há, também, momentos em que as daminhas de honra ficam indecisas com o penteado e a ajuda de um bom cabeleireiro é imprescindível para obter a melhor decisão. No caso, elas devem escolher um penteado que se adapte ao rosto e ocasião.
    O penteado de uma daminha de honra deve ser fantástico, pois o momento é único e não tem regras para o encanto. Se tiver cabelo comprido, um rabo de peixe vai cair super bem, é simples e bonito. Em um cabelo todo encaracolado, uma simples tiara de flores faz toda a diferença. Essa é a ideia, simplicidade.

Veja alguns modelos de penteados para daminhas com cachos


penteados-daminhas-cabelos-cacheados-2

penteados-daminhas-cabelos-cacheados-3

penteados-daminhas-cabelos-cacheados-4

penteados-daminhas-cabelos-cacheados-5