Penteados para convidadas de casamento com cachos

cachos-convidadas-penteados-casamento    Quando uma mulher é convidada para um casamento, imediatamente começa a se preocupar com a roupa, maquiagem e penteado, para se sentir linda e deslumbrante neste dia, que é uma data especial. A escolha do penteado é uma das coisas mais importantes e que mais geram dúvidas, por isso, se você é convidada para um casamento e tem cabelos cacheados, confira agora opções incríveis de penteados!
    A primeira dica é: mantenha os seus cachos nos penteados de casamento. Use um produto específico para deixá-los mais modelados e aproveite a boa dose de beleza natural que eles trazem para o seu visual. A primeira opção é: o coque lateral baixo, frouxo (nada de querer que fique totalmente preso à cabeça, alguns fios devem ficar bagunçados de propósito), que cai muito bem em cabelos cacheados e fica super feminino. Pode usar um acessório, como uma flor, para dar um toque especial.
    Outro penteado que fica ótimo para convidadas de cabelo cacheado é o parcialmente preso: prenda as laterais do cabelo e use uma bonita presilha para uni-las na parte de trás. Se você tem franja, pode fazer uma escova apenas nela, mantendo todo o resto do cabelo cacheado. O rabo de cavalo alto também fica incrível! Não se esqueça de envolver o elástico com uma mecha do cabelo e fazer um topete na parte de cima, o resultado fica bem sofisticado.

cachos-convidadas-penteados-casamento-0


    Se você está com as madeixas mais curtas, também pode fazer um penteado incrível: use um babyliss e um fixador apenas para modelar os cachos, em seguida, prenda pequenas mechas das laterais e de trás com grampos, de baixo para cima. A franja não deve ser presa, assim, você terá um cabelo chique, com o volume controlado e que vai durar a noite toda.
    Os cabelos cacheados chamam a atenção por si só, por isso, você pode apenas deixa-los mais definidos e usar um fixador para manter os fios no lugar, e estará pronta para o casamento! Como você é convidada, não precisa de nada muito elaborado, por isso, apenas explorar os cachos que você já tem é uma opção prática.

Veja mais modelos de penteados para convidadas de casamento com cachos


cachos-convidadas-penteados-casamento-1

cachos-convidadas-penteados-casamento-2

cachos-convidadas-penteados-casamento-3

cachos-convidadas-penteados-casamento-4