Penteados para convidadas com cabelos longos


   O casamento da sua melhor amiga está próximo e você ainda não decidiu que tipo de penteado você irá fazer? Nesta hora, vale a pena dar uma olhadinha em penteados para casamento para achar o melhor penteado.
   As convidadas com cabelos longos podem fazer diversos tipos de penteados que ficarão deslumbrantes. Vamos ver abaixo algumas variações de penteados para convidadas com cabelos longos e, assim, você conseguirá escolher um que irá amar e arrasar na hora do casamento.

Tranças: Esta é uma excelente opção para convidadas com cabelos longos. A trança é um tipo de penteado que deixará as convidadas com cabelos longos lindas e deslumbrantes. Existem bastantes tipos de tranças, como a embutida, na lateral e presas com presilhas, escama de peixe, trança desfiada e até mesmo uma trança embutida, mas com o cabelo solto.

penteados-convidadas-trança-cabelos-longos


Coques: Este é outro tipo de penteado que serve para convidadas com cabelos longos. Mas preste bem atenção, os coques ficam melhores em mulheres que possuem pouco cabelo. Os coques podem servir tanto para convidadas, madrinhas e até mesmo para a noiva. Este é um penteado bastante simples e rápido de se fazer e o resultado é muito bom. Este é um penteado que muitas mulheres costumam fazer e que fica lindo.

penteados-convidadas-coque-cabelos-longos


Cabelos semi-presos: Existem diversos tipos de penteados para casamento. E o penteado com os cabelos parcialmente presos é um luxo. Este é um penteado que fica extraordinário e que exige um pouco mais de tempo para fazê-lo. Mas a convidada que optar por este tipo de penteado ficará deslumbrante. No caso, os cabelos semi-presos são aqueles que o cabelo fica preso, mas que somente uma parte dele fica presa com algum acessório, como uma presilha, por exemplo.

penteados-convidadas-semi-preso-cabelos-longos


Topete: Um penteado para casamento que fica realmente lindo é o topete, principalmente para convidadas com cabelos longos. O topete pode ser feito deixando o cabelo da convidada parcialmente preso ou com os cabelos dela completamente soltos. Este é um penteado que fica muito elegante e é um dos mais procurados pelas convidadas do casamento. Muitas madrinhas utilizam esse penteado. O topete é bastante indicado para as convidadas que não gostam de prender os seus cabelos. E fica um charme, vamos combinar, né?

penteados-convidadas-topete-cabelos-longos