Penteados para madrinhas com cabelos longos


Madrinhas e seus cabelos longos



    Você acaba de ser convidada para ser madrinha de casamento e, com certeza, fica muito feliz, afinal, é um sinal de que os noivos a consideram uma pessoa especial que, além de presenciar, deve testemunhar oficialmente esse momento único que eles estão prestes a viver. Mas, junto com a alegria, também vêm as preocupações e uma delas é: qual penteado devo usar? As futuras de madrinhas de cabelos longos vão tirar agora todas as suas dúvidas.
    O fato de ter o cabelo longo já facilita, pois oferece mais opções de penteados para casamento. A escolha certa de levar em consideração vários pontos e um deles é o horário do evento. Se a cerimônia for à noite, exige uma elegância maior, por isso, aposte nos penteados presos altos. Deixando todos os fios certinhos nos lugares, você garante um visual mais sofisticado.
    Se você será madrinha de um casamento no final da tarde, também pode usar o cabelo preso, mas
penteados-madrinhas-cabelos-longos
não precisa deixar todos os fios exatamente nos lugares. Deixar alguns soltos ou com um aspecto intencionalmente bagunçado pode ser útil para um visual mais moderno e descontraído. Trancinhas finas na lateral do cabelo preso dão um ar mais romântico, perfeito para as madrinhas delicadas de plantão!
    Os penteados com cabelos soltos também são permitidos para as madrinhas, principalmente se o casamento acontecer durante o dia. Nesse caso, você pode prender a frente e/ou a lateral do seu cabelo e usar um acessório delicado, nada muito chamativo. Os cabelos cacheados ou ondulados são clássicos para qualquer ocasião, e caem bem para madrinhas de cabelos compridos também.


penteados-madrinhas-cabelos-longos-0
   
    Outra aposta que será destaque para esse verão são os cabelos trançados. Se você é madrinha de casamento e tem cabelo comprido, uma trança embutida lateral fica muito elegante e sofisticada, porém, com um bom toque de jovialidade! A trança “espinha de peixe”, que vem fazendo sucesso há algum tempo, continua em alta e é uma excelente alternativa!
    O mais importante é escolher um penteado com o qual você se sinta bem e bonita! Mas cuidado, nada de querer atrair mais olhares do que a noiva!

Veja alguns modelos de penteados para madrinhas com cabelos longos


penteados-madrinhas-cabelos-longos-1

penteados-madrinhas-cabelos-longos-2

penteados-madrinhas-cabelos-longos-3

penteados-madrinhas-cabelos-longos-4

penteados-madrinhas-cabelos-longos-5

penteados-madrinhas-cabelos-longos-6