Penteados para casamento de noite


Noite - Penteados


penteados-para-casamento-noite    O casamento envolve uma série de cuidados e planejamento, como a escolha pela decoração, roupas e também os penteados para casamento, sendo este último uma fonte de eterna dúvida, já que existem penteados para noivas em diversos estilos e com diferentes opções. Você sabe quais são as principais características para os penteados de cerimônias a serem realizadas durante o período da noite? Aqui, neste artigo, separamos para você as melhores dicas para não errar nesse momento importante. Acompanhe abaixo!

Como deve ser o penteado para noite?


    Quando a cerimônia é realizada a noite, algumas regras da festa do casamento mudam, sendo o penteado um destes. Nessa ocasião, tanto a noiva como as madrinhas podem investir em penteados mais chamativos, acompanhados de pedrarias e brilhantes, além de poder investir em opções mais inovadoras. No entanto, é essencial lembrar que você não deve cair no exagero, já que este é o principal responsável por ofuscar o look e pode passar a mensagem errada aos convidados da festa.

Cabelos soltos


    Os penteados com os fios soltos estão em alta e são excelentes opções para as noivas com cabelo comprido, assim como para as que possuem cabelos curtos. Outra vantagem, é que você poderá escolher entre os cabelos lisos ou encaracolados, já que os dois valem. Os cabelos soltos dão um toque de elegância e podem dar aquela característica que faltava, principalmente, quando as noivas optam por um vestido mais minimalista.


penteados-para-casamento-noite-1


Cabelos presos


    Estes ainda são o que lideram absolutamente nas escolhas das mulheres para cerimônias de casamento. O coque e os rabos de cabalo, além das opções de penteados com os cabelos semi-presos, podem ser utilizados durante a noite. Nessa escolha, fica a critério da mulher escolher entre os penteados mais elaborados ou os mais simples. Abuse dos acessórios, pois a festa de noite é ideal para utilizar os acessórios que brilham!


penteados-para-casamento-noite-2

Acessórios


    Strass, presilhas, pedrarias e o tradicional véu estão entre os acessórios que são aposta certa nos looks de casamento à noite. A boa notícia é que existem centenas de opções, podendo a noiva optar pelos acessórios que mais tem a ver com a sua própria identidade. Mais uma vez, o grande segredo é escolher com sabedoria, sem exageros. As flores também estão em alta e caem super bem, principalmente, em festas ao ar livre, como em chácaras e fazendas.

Veja alguns modelos para noite de penteados para noivas


penteados-para-casamento-noite-3

penteados-para-casamento-noite-4

penteados-para-casamento-noite-5

penteados-para-casamento-noite-7