Penteados para madrinhas com cabelos médios


Madrinhas que estão em busca de penteados para cabelos médios



    Ser escolhida como madrinha de casamento é uma honra para mulheres que têm amigos e parentes se casando, de modo que essa função compõe diversas atividades, como ajudar a noiva durante todo o preparo do casamento e, é claro, se planejar para poder acompanhar os noivos no altar ou durante a cerimônia, em grande estilo. Para as mulheres, a dificuldade já começa a partir do momento em que uma cor ou estilo de vestido é definido, sendo que, a partir daí, será necessário buscar diversas opções e encontrar modelos que se adaptem ao biótipo, ao orçamento e ao gosto das madrinhas.
    Passado e completo o desafio do vestido, chegou a hora de definir um penteado. Encontrar opções de penteados para madrinhas não é difícil, mas, ainda assim, é preciso se planejar. Muitas madrinhas repetem a ação da noiva e preferem fazer um teste com o profissional e/ou cabeleireiro que irá executar o penteado no grande dia. Isso acontece para evitar qualquer tipo de surpresa desagradável, principalmente no dia do casamento.
    Penteados para madrinhas com cabelos médios podem ser encontrados com facilidade em revistas, blogs, e aplicativos com imagens de casamentos e madrinhas que, com certeza, irão servir como inspiração. Assim, será possível não só ter uma ideia de como o penteado poderá ficar, mas com uma imagem em mãos, fica mais fácil mostrar ao profissional do salão de beleza como a madrinha espera que seu penteado para casamento fique.

penteados-madrinhas-cabelos-medios

    O cabelo preso é escolha entre boa porcentagem das madrinhas, tanto por ser um tipo de penteado mais sofisticado, quanto por ser um tipo de penteado que oferece mais versatilidade e conforto durante a festa, cerimônia, etc. No entanto, é preciso ficar atenta! Saiba qual é o penteado que a noiva irá fazer com antecedência, para que você não faça nada parecido.
    Coques, tranças, rabos e outros tipos de cabelos presos são ótimos e combinam com praticamente qualquer tipo de estilo de casamento e vestido. As tranças garantem um ar mais romântico ao look, enquanto rabos mais bagunçados poderão adicionar um pouco de modernidade ao visual. Os coques são tradicionais, mas é comum que as mulheres gostem de adicionar alguns itens que deixem o coque diferente e perfeito para cada estilo, adicionando algumas pequenas tranças, ou bagunçando um pouco o penteado, dando a ele um ar mais descontraído.
penteados-madrinhas-cabelos-medios-1
     Os cabelos soltos também são ótimos. É possível utilizar acessórios e usar a imaginação na hora de mudar um pouco os fios. As mulheres que têm os cabelos lisos costumam fazer ondas leves, enquanto as mulheres de cabelos cacheados ou ondulados poderão investir em um alisamento para mudar o visual consideravelmente, deixando-o mais adequado para a situação.
    Independentemente do tipo de penteado escolhido, o essencial é que as madrinhas fiquem à vontade durante o casamento, com seu vestido e penteado, já que, somente assim, será possível aproveitar a festa ao máximo, sem se preocupar com nenhum item de seu visual durante a noite toda. Conforto e sofisticação são dois itens que andarão juntos durante o período em que a madrinha da noiva será uma de suas companhias mais indispensáveis.

Veja mais alguns modelos de penteados para madrinhas com cabelos médios


penteados-madrinhas-cabelos-medios-2

penteados-madrinhas-cabelos-medios-3

penteados-madrinhas-cabelos-medios-4