Penteados para noivas com véu


penteados-para-casamento-noivas-véu
    Finalmente chegou o momento do casamento: são tantos detalhes para arrumar que realmente acabamos ficando perdidas em meio a tantas decisões. Por conta disso, confira neste artigo algumas dicas de penteados para noivas, que certamente poderão lhe ajudar nessa decisão que é uma das maiores, afinal, isso implica em como o seu cabelo estará no dia mais importante da sua vida.
    Devemos começar destacando que, no ano de 2014, os véus para penteados de casamento voltaram com toda a sua força, mesmo os mais tradicionais até os mais recentes e modernos, para mulheres mais contemporâneas.
    Assim, o véu novamente se torna um item essencial para as noivas, carregando muita história e simbolizando o início da vida de casada. Sendo assim, se você já está com o seu casamento marcado e ainda não sabe que tipo de penteado de noiva realizar, confira aqui algumas dicas com o véu.

penteados-para-casamento-noivas-véu-0

Tradicionais


    Para as noivas que procuram por penteados para casamento com véu, porém, mais tradicionais, destacamos que eles são os destaques dessa estação, em véus mais longos. Para as noivas mais românticas, esse é ainda o preferido. Os véus mais longos, nesse caso, ficam ainda mais bonitos quando o cabelo fica preso em formato de coque ou, então, até a própria altura da nuca da noiva.
    Tanto os coques normais como os totalmente desconectados também estão em alta e, com o véu, eles fazem ainda mais a diferença. Eles combinam principalmente com casamentos que ocorrem durante o dia e com vestidos um tanto quanto mais simples, dando destaque para o véu, cabelo e maquiagem da noiva.
    Por outro lado, as noivas podem também optar pelos véus de caráter casquete, dando ainda mais destaque para a produção da noiva. É claro que ele também pode contar com ousadia, combinando também o véu com laços ou com presilhas, ideal para as mulheres com cabelos mais finos.
    Já para a definição de um véu mais longo ou mais curto, a decisão é exclusivamente da noiva e não existem regras para definir isso. É possível ainda inovar no véu, dando detalhes como renda ou brilhos, lembrando sempre que ele deve também combinar com o vestido.

Veja alguns modelos de noivas que usaram véu em seus penteados para casamento


penteados-para-casamento-noivas-véu-1

penteados-para-casamento-noivas-véu-2

penteados-para-casamento-noivas-véu-3

penteados-para-casamento-noivas-véu-4

penteados-para-casamento-noivas-véu-5