Penteados madrinhas com tranças

penteados-casamento-madrinha-tranças
    Ser madrinha de casamento é uma honra e exige que a pessoa escolhida esteja impecavelmente vestida, maquiada e, claro, invista em um lindo penteado para completar a produção. Você também vai chamar a atenção quando estiver no altar junto com a noiva, portanto, é imprescindível que faça boas escolhas para estar linda neste dia tão especial para a sua amiga.
    Depois que você já escolheu o vestido, os acessórios, o sapato e a make que irá usar, é a hora de decidir qual será o penteado que vai ser o escolhido. E, se você ainda não tem ideia do que quer fazer com os cabelos para esta cerimônia especial, uma dica é apostar em um penteado com trança.

Escolhendo um penteado com trança para ser madrinha de casamento


    Atualmente, a trança voltou com tudo e ganhou várias releituras, podendo ser usada desde as ocasiões mais informais às mais formais, como em um casamento.
    Para quem quer dar um ar mais especial àquela trança simples, uma opção é apostar em uma trança embutida lateral, que pode ser feita de várias formas, começando desde a franja, começando mais de baixo do cabelo ou, então, fazendo a trança mais apertada ou mais solta, enfim, da maneira que você mais gostar, pois cada uma delas dá um feito final diferente.

penteados-casamento-madrinha-tranças-0

    Um penteado bem diferente e chique é um que foi usado pela Duquesa de Cambridge. Kate usou um coque com duas tranças nas laterais dos cabelos que se encontravam no final deste coque. Para quem não gosta de cabelo preso, outra opção é fazer as duas tranças laterais e deixar o resto do cabelo solto, dando um ar mais jovem.
    Para as mais românticas, uma sugestão é a coroa de trança, que é o penteado queridinho de várias famosas, como Jennifer Lopez, Taylor Swift, Jennifer Lawrence e a brasileira Flávia Alessandra.
    Já para as mulheres que gostam de usar o cabelo solto, mas querem um diferencial, uma ótima ideia é fazer babyliss no cabelo e fazer uma trança embutida apenas na franja, assim como a atriz Giovanna Ewbank usou.
    E, claro, outra opção que continua com tudo é a trança escama de peixe, que já foi usada por várias celebridades, como Adriana Birolli, Jessika Alves e Deborah Secco.

Veja fotos de modelos de penteados para madrinhas com tranças


penteados-casamento-madrinha-tranças-1

penteados-casamento-madrinha-tranças-2

penteados-casamento-madrinha-tranças-3

penteados-casamento-madrinha-tranças-4

penteados-casamento-madrinha-tranças-5